Qualidade e Produtividade
PROGRAMA DE GESTÃO DA QUALIDADE
TREINAMENTOS:
CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE TALENTOS HUMANOS – PREPARAÇÃO PARA O DESAFIO DA QUALIDADE TOTAL
Objetivo do Curso: Possibilitar a permanência no mercado de trabalho, através da adoção de atitudes voltadas para a obtenção da melhoria contínua.
Carga horária: 20 horas
PROCESSOS E QUALIDADE EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Objetivo do Curso: Proporcionar uma auto-avaliação e a conscientização dos funcionários com relação à necessidade de realizar uma prestação de serviços com qualidade e que vise a satisfação dos clientes.
Proporcionar conhecimentos gerais sobre a importância de um trabalho bem feito, atingindo o grau máximo de qualidade.
Carga horária 30 horas
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
Objetivo do Curso: Que ao final do treinamento os participantes tenham total conhecimento e estejam aptos a aplicar os padrões e procedimentos com consistência.
Carga horária 16 horas
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA HOTELARIA
Objetivo do Curso: Que ao final do treinamento os participantes tenham total conhecimento e estejam aptos a aplicar os padrões e procedimentos de hospedagem estabelecidos, com consistência.
Carga horária 16 horas
PRIMEIROS “MOMENTOS MÁGICOS” DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Objetivo do Curso: Entender que o tratamento e serviço oferecidos ao cliente externo é o determina o seu retorno. Entender por que o tratamento ao cliente interno é tão importante quanto o tratamento dado ao cliente externo.
Perceber a importância do trabalho em equipe. Lidar com reclamações de forma mais eficiente, favorecendo o retorno do hóspede. Garantir a continuidade da empresa através de um excelente serviço ao hóspede.
Carga horária 20 horas
O ESPETÁCULO NA HOTELARIA
Objetivo do Curso: A continuidade deste treinamento é o estímulo necessário a todos os funcionários, é a maneira de todos vestirem a camisa e consolidarem a imagem da empresa, voltada para a excelência no atendimento ao hóspede. Desta forma, seremos uma rede unida, com os mesmos pensamentos, atitudes e filosofia, onde todos terão orgulho de trabalhar e essa satisfação será revertida em agrados, mimos e sorrisos para os nossos hóspedes e conseqüentemente, maior lucratividade para nossos investidores.
Carga horária 20 horas